Home > melhor aplicativo > Anderson Silva vai fazer última luta da carreira contra Uriah, diz presidente do UFCalgum jogo hoje do campeonato brasileiroao vivo hoje em diaao vivo hoje na globo
字体
关灯

Anderson Silva vai fazer última luta da carreira contra Uriah, diz presidente do UFCalgum jogo hoje do campeonato brasileiroao vivo hoje em diaao vivo hoje na globo

CatalogNext page

Aparentemente a carreira de Anderson Silva deve se encerrar no dia 31 de outubro, após a luta contra Uriah Hall. Pelo menos é o que garante Dana White. O presidente do UFC disse, em entrevista exclusiva ao Combate após o “UFC Munhoz x Edgar” que a disputa marcará a aposentadoria do Spider.

“Anderson Silva ainda tem duas lutas no seu contrato, mas nós chegamos a um acordo de que essa luta contra Uriah Hall será a sua luta de aposentadoria. Essa é uma luta importante para os dois. Uriah quer buscar a disputa de cinturão, e para Anderson Silva, se aposentar com uma vitória seria incrível. O seu legado é gigantesco (…) Anderson Silva teve uma carreira incrível aqui, e vai ser eternizado como um dos melhores de todos os tempos”, disse Dana White em entrevista ao Combate.

Mesmo com duas lutas em contrato, o “Spider” não deve fazer uma superluta após encarar Uriah. Dana White acredita que o tempo de superluta do brasileiro “já passou”. O local da provável última luta de Anderson Silva ainda vai ser definido.

Em nosso site você pode palpitar nessa e em diversas outras lutas. Acesse casadeapostas.com e confira.

Next page

PreviousCatalogRecommendedNext page